Gamezer Brasil
Historia Popupm


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gamezer Brasil
Historia Popupm
Gamezer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia

Ir para baixo

Historia Empty Historia

Mensagem por victorcarrozzino Qui Jun 28, 2012 3:29 pm

Tudo começou com uma briga entre o Nem e o Victor, atual donos do Suaves. O Nem fazia Parte do Realone e o VICTOR do SPL, o clan SPL nunca ganhava de nenhum Realone e o Victor Cismo comigo ( Nem ) e dai brigavamos sempre que se encontravamos nas salas e em torneio diversos, no entando descobrimos que Victor Morava muito perto da minha casa ( casa do Nem ) , ele ficou com medo de eu matar ele, mais eu sou d apaz rs. Enfim O NEM era um dos responsaveis pelo Realone, e como morava perto do Victor Viraram amigos e nem chamou o jogadores do SPL para ir pro Realone. Ficamos juntos por um bom tempo, Só que AOEU tirou alguns do R¹ , como Nenzim que e meu vizinho, brigou com Victor e etc.
Gostava muto do R¹,e como foi dificil eu sair de la, mais o lado da amizade pesava mais. Sai de la e eu e Victor decidimos montar um clan, mais não sabiamos o nome, ele como é NERD só falou nome escroto, e eu ( Nem ) escutei uma musica do HAWAIANOS e decidimos que o nome Seria Suaves, e ate Hoje a Rapaziada que levantos esse clan está junto até hoje, Não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém, mais todos sabem oque representa pra mim e pro clan, e ficamos felizes pra sempre hahaha .

Criado em : 17/01/2012

Historia contada por Marcos Paulo Reis, vulgo NEM

victorcarrozzino
victorcarrozzino

» Idade » Idade : 29
» Posts » Posts : 121

https://www.facebook.com/victorcarrozzino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos