Gamezer Brasil
Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier   Popupm


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gamezer Brasil
Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier   Popupm
Gamezer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier

3 participantes

Ir para baixo

Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier   Empty Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier

Mensagem por Spier Seg Jul 16, 2012 12:18 am

Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier   115.177-Jogo-Analise-Capitao-America-Vingadores

Ao pegar o game Capitain America: Super Soldier nas mãos para jogar, visualizei a produção com um pouco de preconceito, confesso. Quando liguei o console para testá-lo, um amigo apareceu, viu na tela o que ia rolar, disse: "Capitão América? Humm. Jogo de super-herói, né?", e saiu da sala. O que ele quis dizer com aquele tom eu já imaginava, pois era a mesma coisa que estava falando pra mim mesma quando peguei o game nas mãos. Mas não desisti e achei que poderia valer a pena a experiência.
A minha vontade é ser simplesmente direta quanto a análise do game, mas vocês têm tanto direito de saber mais sobre a produção da SEGA quanto eu. Logo adianto, assim como aconteceu com o título Thor: God of Thunder, esse não será o jogo da sua vida. Por mais clichê que possa parecer é isso mesmo.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/analise/games/Analise-do-Jogo-Capitao-America-Super-Soldier/#ixzz20kvaF2Zd
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Spier
Spier

» Idade » Idade : 28
» Posts » Posts : 668

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier   Empty Re: Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier

Mensagem por gleidiane Qua Mar 27, 2013 12:03 pm

legal este jogo
gleidiane
gleidiane

» Posts » Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier   Empty Re: Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier

Mensagem por everton p. dos santos Sáb Mar 30, 2013 6:31 pm

vamo joga
everton p. dos santos
everton p. dos santos

» Posts » Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier   Empty Re: Análise do Jogo: Capitão América - Super Soldier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos