Gamezer Brasil
Pergunta a Moderadores! Popupm


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gamezer Brasil
Pergunta a Moderadores! Popupm
Gamezer Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta a Moderadores!

3 participantes

Ir para baixo

Pergunta a Moderadores! Empty Pergunta a Moderadores!

Mensagem por walasounico Qua Out 09, 2013 9:39 pm

Queria saber se algun de voçeis moderadores pode desblokeia minha conta do gamezer, foi blokeiada  por algun Modera queria saber se voçeis pode desblokeia... ID:http://gamezconnect.com/DfdTwhH2JxuvYXY49BxI3256
walasounico
walasounico

» Posts » Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a Moderadores! Empty Re: Pergunta a Moderadores!

Mensagem por nilton Qui Nov 07, 2013 10:14 am

boa tarde moderadores...eu sou usuario do gamezer desde a versao 5...e reparei que na versao 5 os palavroes eram mais rigorosos,mais pessoas eram bloqueadas,e nos dias de hoje,eu vejo TODO dia uma falta de respeito muito grande nas salas,sem ter ninguem para adminstra las,criancas idosos adultos pessoas de todas as idades,e pessoas de bem,infelismente teem que se misturar com marginais,mal educados e irresponsaveis,se quiserem ter alguns minutinhos de alegria com o encontro marcado ou nao com algum amigo...gostaria de saber a quem recorremos quando isso acontece,e o que devo fazer para ser moderador,pois infelismente os poucos de bem que restam querem fazer justiça,e eu estou do lado das pessoas de bem...e sou a favor ate da exclusao de maus caracter,e pessoas de ma indole que aparecerem,sou a favor da justiça....portanto estou aqui para clamar por ela em nome daqueles que nao sabem como  e nem o que fazer !!! obrigado ...meu email nccrivelaro@hotmail.com...muito obrigado,ja me despeço agradecido !!!
nilton
nilton

» Posts » Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a Moderadores! Empty Re: Pergunta a Moderadores!

Mensagem por nilton Qui Nov 07, 2013 10:15 am

boa tarde moderadores...eu sou usuario do gamezer desde a versao 5...e reparei que na versao 5 os palavroes eram mais rigorosos,mais pessoas eram bloqueadas,e nos dias de hoje,eu vejo TODO dia uma falta de respeito muito grande nas salas,sem ter ninguem para adminstra las,criancas idosos adultos pessoas de todas as idades,e pessoas de bem,infelismente teem que se misturar com marginais,mal educados e irresponsaveis,se quiserem ter alguns minutinhos de alegria com o encontro marcado ou nao com algum amigo...gostaria de saber a quem recorremos quando isso acontece,e o que devo fazer para ser moderador,pois infelismente os poucos de bem que restam querem fazer justiça,e eu estou do lado das pessoas de bem...e sou a favor ate da exclusao de maus caracter,e pessoas de ma indole que aparecerem,sou a favor da justiça....portanto estou aqui para clamar por ela em nome daqueles que nao sabem como  e nem o que fazer !!! obrigado ...meu email nccrivelaro@hotmail.com...muito obrigado,ja me despeço agradecido !!!
nilton
nilton

» Posts » Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a Moderadores! Empty Re: Pergunta a Moderadores!

Mensagem por Point Gz PauloEduardo™ Qui Mar 20, 2014 8:34 am

Bom dia, li que a associação de uma imagem ao meu avatar, depende da autorização dos moderadores (acho q foi isso q li) do fórum... Gostaria de fazê-lo... Posso? Como? Obrigado. :J
Point Gz PauloEduardo™
Point Gz PauloEduardo™

» Idade » Idade : 44
» Posts » Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta a Moderadores! Empty Re: Pergunta a Moderadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos